quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tudo sobre Mc Leozinho ....



Nome:Leonardo Freitas Mangeli de Brito

Data de Nascimento:06/05/1977 - Niterói - RJ - Brasil

Como é que você começou com a música?Com um presente da minha avó (um violão).

Qual foi, e como foi feita a sua primeira música?O nome da música é Verão Muito Louco, passei uns dias numa casa de praia e aí veio naturalmente.

Como naturalmente?Passava o tempo tocando guitarra , aí a música veio.

O que tem isso tudo a ver com o funk?Quando conheci o ritmo me identifiquei de cara, foi amor a primeira vista, e é muito gostoso de fazer.

Quer dizer que você tocava outras coisas?Muito pouco outros artistas, passo a maior parte do tempo criando minhas proprias músicas.
Como um artista começa a se apresentar em shows e ficar conhecido?No meu caso específico, participava de concursos de raps, me destacando sempre e recebendo convites para outros shows.
Como foi que aconteceu esse sucesso de Ela só pensa em beijar(se ela dança eu danço)?Essa música nasceu com a melodia simultânemente e com o passar de algun tempo aprimorei a letra, fazendo com que as palavras se conciliassem.

E os planos para o futuro?Ser feliz com minha família e continuar trabalhando com música que é a minha vida, e sempre pedindo sabedoria e saúde ao criador Deus.
By:Yssa

Nenhum comentário: